google.com, pub-8471300838494490, DIRECT, f08c47fec0942fa0 CURSO DE VIOLÃO POPULAR: O SEGREDO PARA TOCAR VIOLÃO EM 30 DIAS - SEGREDO REVELADO

sábado, 7 de fevereiro de 2015

O SEGREDO PARA TOCAR VIOLÃO EM 30 DIAS - SEGREDO REVELADO

Ola!
Sou Daniel Darezzo e dou aulas de violão a pelo menos 15 anos.
Um fato interessante que acontece nos primeiros dias de aulas de violão são as perguntas que não querem calar, praticamente 98% dos alunos à fazem.

•Em quanto tempo vou estar tocando minha primeira música no violão?
•Em quanto tempo vou aprender a tocar violão?
•Qual a duração do curso de violão?
E muitas outras - porém estas são as Top 3 mais frequentes.

Nos últimos 15 anos desenvolvi uma técnica para ensinar violão baseada em uma experiência que fiz durante todo o período que apresenta resultados em menos de 30 dias.
Deixe-me explicar:
 Tocando violão em menos de 30 dias
Quando iniciei meus primeiros passos lecionando violão para iniciantes eu também estava aprendendo a tocar. Nas aulas eu passava para meu aluno os exercícios que eu aprendia e já dominava.
Acontece que meus alunos apresentavam dúvidas que eu não sabia responder de prontidão, assim anotava as perguntas, pesquisava e estudava para responder na aula subsequente.
Criei um sistema de perguntas e respostas na minha rede de alunos, eles aprendiam e eu aprendia, me mantinha um passo a frente a ponto de explicar as dúvidas que lhes ocorriam.

Passado os anos encontrei o antigo caderno de perguntas e respostas sobre as aulas de violão, centenas de perguntas sobre como tocar violão. Com a chegada da internet massiva em nosso país resolvi criar um sistema online do curso de violão onde apresento diversos vídeos ensinando a tocar vilão.

O que fiz foi organizar as perguntas de meus antigos alunos em uma sequência didática, uma dúvida após a outra e assim surgiu o curso de violão popular Daniel Darezzo.
O curso é dividido em 6 pacotes sendo que os primeiros resultados surgem em menos de 30 dias após o aluno iniciar seus estudos.

Vale a pena conferir.



CURSO DE VIOLÃO POPULAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário